Destaque na Turquia, atacante brasileiro assina com Tokyo Verdy

Jailton Paraíba é o mais novo reforço do Tokyo Verdy (Divulgação)
Jailton Paraíba é o mais novo reforço do Tokyo Verdy (Divulgação)


No último domingo (25), o atacante brasileiro Jailton Paraíba assinou com a Tokyo Verdy, do Japão. O jogador chega ao clube japonês para a disputa da J-League 2. Jailton falou sobre sua chegada ao time da capital japonesa.

- Estou muito feliz com a minha chegada aqui no Tokyo Verdy. Me sinto extremamente motivado para retribuir toda essa confiança que o clube depositou em mim. Espero poder contribuir da melhor forma possível e ajudar no restante da temporada - contou o atleta.

O brasileiro chamou a atenção do futebol japonês após se destacar na temporada 2018-2019 pelo Gençlerbirligi, da Turquia, na campanha que garantiu o acesso do time na primeira divisão do campeonato turco dessa temporada (2019-2020). O atacante marcou seis gols e oito assistências. Jailton também comentou sobre esse momento recente na carreira.



- Fiz uma boa temporada lá no Gençlerbirligi e sei que foi o que me trouxe até aqui. Claro que espero repetir meu desempenho individual aqui também, mas acredito que o mais importante seria repetir o acesso que tivemos lá aqui também. Esse com certeza é o objetivo do clube e de todos os jogadores. Ainda tem muito campeonato pela frente e vamos atrás disso - revelou.

O Tokyo Verdy volta a entrar em campo nesse sábado (31), para encarar o V-Varen Nagasaki em mais uma rodada válida pela J-League 2.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também