Destaque na Tailândia, Vander comemora classificação do Bangkok United para a Champions da Ásia

Vander em ação no futebol tailandês (Foto: Divulgação/Bangkok United)


No futebol tailandês há algumas temporadas, o meia-atacante Vander, ex-Bahia, Vitória e Flamengo comemorou o ótimo campeonato que o Bangkok United fez neste ano. Isso porque, a equipe terminou a liga na terceira posição, se classificando à fase de qualificação da Champions da Ásia.

> Abramovich volta atrás em decisão e pode dificultar a venda do Chelsea

- Fizemos um grande campeonato e até chegamos a brigar pelo título em determinado momento dele. Estamos orgulhosos da nossa campanha e da possiblidade de chegar à Champions da Ásia. O grupo está de parabéns pela luta e entrega do início ao fim da competição - disse.

O Bangkok United fez um ótimo campeonato, sendo o melhor ataque da competição, com 53 gols e terminado com a terceira melhor defesa, sofrendo 30 gols. Vander também destacou o bom momento no futebol tailandês.

- Estou passando por um momento muito especial em minha carreira e devo muito ao futebol tailandês. Estou feliz aqui e muito motivado para continuar construindo uma história no país - revelou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos