Destaque na Série B, goleiro Airton mira 'decisões' na briga pelo acesso

Valinor Conteúdo
LANCE!
Airton e a defesa americana vem tendo bom desempenho nesta edição da Série B- (Mourão Panda/América-MG)
Airton e a defesa americana vem tendo bom desempenho nesta edição da Série B- (Mourão Panda/América-MG)


O goleiro Airton foi um dos nomes que ascendeu junto com o América-MG na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, tanto que o Coelho briga pelo acesso. Com duas “decisões” pela frente, o camisa 12 espera que a equipe supere o Guarani fora de casa e o São Bento, no Independência, para tentar chegar na elite do futebol nacional.

- Esperamos fazer dois bons jogos, pensando primeiro no Guarani, pois essa rodada pode mudar muita coisa. E mesmo eles não brigando por nada no campeonato será um jogo duro. Eles não vão joga diante de sua torcida para fazer um jogo mais ou menos. Por isso, temos que fazer nosso melhor para ficarmos vivos para a última rodada - comentou.

Mesmo sem depender apenas de si, Airton acredita que o América-MG chega bastante vivo. O Coelho venceu os últimos três jogos e atualmente ocupa a 5ª posição com 58 pontos, sendo dois a menos que o Atlético-GO, que é o primeiro time do G-4.

- Acreditamos e muito, claro que não dependemos só da gente, mas temos muita confiança de que fazendo nossa parte estaremos vivos até o final e se tudo der certo alcançaremos esse acesso.

Airton quer coroar o 2019 que teve com o acesso. De terceiro goleiro, ele assumiu a condição de titular nos últimos 15 jogos. O momento coincide com a arrancada do time na Série B.

- São rodadas importantes e com jogos grandes. Aqueles que todos gostam de jogar, pois o trabalho da temporada, o sonho do ano está em jogo, e temos que lutar muito para podermos alcançar - finalizou.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também