Destaque na Premier League, Nuno Espírito Santo negocia renovação de contrato com o Wolverhampton


Fazendo um grande trabalho à frente do Wolverhampton, da Inglaterra, o técnico Nuno Espírito Santo pode ter seu contrato renovado com os Lobos, segundo informações do jornal "Telegraph". Atualmente, o vínculo do português vai até de junho de 2021, no encerramento da próxima temporada.

​Comandando o Wolverhampton, Nuno Espírito Santo vai completar sua terceira temporada, com números acima das expectativas esperadas quando assumiu. O português, que chegou em 2017, conquistou a Championship (segunda divisão inglesa) na primeira temporada no clube e no primeiro ano na Premier League levou os Wolves à Liga Europa.

Nesta temporada, a equipe sonha com uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. O clube está em sexto, com os mesmos 46 pontos do Manchester United, o quinto colocado. Entretanto, o time de Nuno ainda disputa a Liga Europa e também observa a situação do Manchester City, que pode ser excluído da próxima Champions por uma punição e abrir uma vaga na tabela do Campeonato Inglês.

Antes de chegar à Terra da Rainha, Nuno Espírito Santo comandou Rio Ave e Porto, em Portugal, e também treinou o Valencia, da Espanha.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também