Destaque na NBA, Zion Williamson é submetido à operação no pé

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O New Orleans Pelicans informou nesta segunda-feira que seu ala-pivô Zion Williamson, um dos principais destaques da NBA, foi submetido a uma cirurgia no pé direito, mas deve estar pronto para o início da temporada.

Williamson "teve uma fratura no pé direito que foi reparada cirurgicamente", disse o vice-presidente executivo dos Pelicans, David Griffin, em um comunicado.

Griffin não detalhou a data exata ou as circunstâncias da lesão sofrida por sua estrela, que já teve outros problemas físicos em suas duas temporadas na NBA.

“Aconteceu nesta pré-temporada”, disse o executivo.

Williamson "deve estar de volta às quadras a tempo para a temporada regular", que começa em 19 de outubro, previu o dirigente.

Já o jogador de 21 anos afirmou que a lesão "faz parte do jogo" e celebrou o fato "do processo de recuperação estar sendo ótimo".

Eleito o número um no Draft de 2019, Williamson teve uma média de 27 pontos e 7 rebotes por jogo na última temporada e foi selecionado para seu primeiro Jogo das Estrelas.

gbv/ol/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos