Destaque na base do Ituano, Madison recebe sondagens de outros clubes

Madison é um dos bons valores do Ituano (Divulgação/Ituano)


Completando 100 jogos pela categoria de base do Ituano, o lateral direito Madison pode estar de saída do clube. Com seu contrato encerrando no dia 07 de fevereiro, o atleta já recebeu sondagens de clubes do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

No Ituano desde o Sub-15, Madison ganhou destaque no clube logo cedo, sendo frequentemente chamado para treinar entre os profissionais. No Campeonato Paulista Sub-20 de 2022, o lateral terminou a competição com seis gols marcados, além de ser titular absoluto da equipe. Em toda sua trajetória na base, Madison acumula a marca de 99 jogos e 23 gols, sendo 17 deles com a camisa do Ituano.

Em 2023, o lateral vem sendo peça fundamental na campanha do Ituano, que está nas oitavas de final da Copinha. Nesta edição do torneio, o capitão da equipe foi titular em todos os jogos até então, marcando três gols e sendo um dos artilheiros.

O Ituano entra em campo novamente nesta terça (17), às 21h45, quando enfrenta o Internacional, pelas oitavas de final da Copa São Paulo.