Destaque na goleada do Borussia, Brandt comemora resultado


Um dos destaques do Borussia Dortmund na vitória por 4 a 0 sobre o Schalke neste sábado, o meia Julian Brandt comemorou o resultado após a partida. O jogador participou diretamente dos quatro gols dos Aurinegros e foi um dos melhores em campo.

- É claro que eu preferiria que as condições da estrutura fossem normais. Todos nós temos que nos adaptar. Mas você tenta se divertir em uma situação como essa. Tivemos parte disso. E o que poderia ser melhor do que voltar com uma vitória? - disse o jogador.

O meia alemão também falou sobre o ritmo depois de tanto tempo sem jogar futebol. O Campeonato Alemão ficou paralisado por dois meses até a volta neste sábado.

- Fizemos bem, mesmo que não fosse perfeito. Especialmente no segundo tempo, deveríamos ter tentado manter o nível mais alto. Mas nós fizemos o 3 a 0 relativamente rápido, o que nos colocou no papel. No final, a força diminuiu. Eu pensei que era bom para o primeiro jogo depois de tanto tempo. Podemos construir sobre isso.

O técnico do Borussia, Lucien Favre, também se mostrou feliz com o resultado no Revierderby, o maior clássico da Alemanha.

- Foi um bom jogo para nós. O resultado é bem merecido. Estamos muito satisfeitos. Você não sabe onde está antes do primeiro jogo. Este é o caso de todas as equipes.

O goleiro Bürki, que completou 200 jogos neste sábado, falou sobre a sensação de jogar com o estádio vazio e disse que lembrou da infância.

- Não era nada além do jogo que costumávamos brincar quando crianças. Sem espectadores, apenas divirta-se. Isso foi percebido pela equipe hoje.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também