Destaque na elite da Romênia, Yuri Matias recebe sondagens de clubes do futebol europeu

·1 minuto de leitura


Considerado um dos principais zagueiros do futebol romeno na última temporada, Yuri Matias vem recebendo sondagens e contatos de clubes da Europa para a próxima época. Um dos destaques do Gaz Metan, da primeira divisão, o jogador brasileiro foi contatado por times de Portugal, Polônia e Hungria. Entretanto, o denfesor tem contrato com a equipe da Romênia até junho de 2023 e, por isso, ainda analisa os próximos passos do seu futuro.

Veja o mata-mata da Eurocopa

- Tenho contrato com o Gaz Metan por mais duas temporadas e por isso não é uma decisão fácil de ser tomada. Estou analisando as melhores opções com a minha família e meus empresários - disse Yuri Matias.

Na última temporada, Yuri Matias disputou 28 jogos, sendo 27 como titular, e marcou dois gols pelo Gaz Metan, além de 84 minutos por partida. Revelado pelo América-PE, o zagueiro também acumula passagens pelo Académica OAF (POR) e Tractor Club (IRI). No futebol europeu, são 95 jogos disputados pelo jogador de 26 anos.

- Não posso revelar o nome das equipes para não atrapalhar nas negociações, mas espero resolver essa situação logo para voltar a focar no campo - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos