Destaque na Coreia, Willyan Barbosa celebra boa fase no Gyeongnam e projeta reta final da K-League 2

·1 minuto de leitura


O atacante Willyan Barbosa tem vivido uma ótima fase pelo Gyeongnam, da Coreia do Sul. No último final de semana, o atacante foi um dos destaques da equipe diante do Bucheon 1995 ao marcar um dos gols na vitória por 3 a 2, pela K-League 2.

Em 2021, Willyan chegou a nove gols na temporada, além de duas assistências, em 23 jogos - superando sua marca pessoal de oito gols em 25 jogos pelo Gwangju, em 2019. O brasileiro se diz feliz pelo bom momento na carreira e traça uma meta até o final do ano.

– Fico feliz em poder chegar a essa marca e superar o meu ano pelo Gwangju. Ainda faltam cinco jogos para terminar o campeonato e espero fazer mais. Quero fazer no mínimo dez gols até o final da temporada – projetou o atacante, que está desde 2019 no futebol sul-coreano.

Na sexta posição da K-League 2, com 38 pontos, o Gyeongam ainda luta para conquistar uma vaga nos playoffs. Com a diferença de sete pontos para o quarto colocado, Willyan afirma que a equipe vai lutar até o fim para alcançar a classificação.

– A gente ainda tem chances de chegar aos playoffs. Temos 15 pontos para disputar para tirar essa diferença de sete pontos do quarto colocado. Vamos tentar o máximo, esse é o nosso objetivo.

O Gyeongnam, do brasileiro Willyan Barbosa, volta aos gramados no próximo sábado, às 2h (horário de Brasília), quando enfrenta o Seoul E-Land, fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos