Destaque do Mirassol na Copinha, Felipe Micael celebra boa fase

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


O jovem Felipe Micael teve um grande inicio na Copa São Paulo de Futebol Junior. O atacante de apenas 18 anos marcou três gols no primeiro jogo e mais dois no segundo nas vitórias do Mirassol na competição.

O atleta surge como um dos possíveis artilheiros do torneio. E isso não seria novidade para o atacante. Com 20 gols, Felipe Micael foi o principal marcador do Campeonato Paulista da categoria em 2019.

- Fico feliz com os gols, mas o mérito é de toda a equipe e não só meu. Estamos todos de parabéns. Estamos trabalhando desde o Paulista Sub-20 pra isso, com esse pensamento. Conseguimos uma grande vitória hoje (segunda ) - comentou Felipe Micael.

O atacante do Mirassol garante pés no chão da equipe e evita empolgação após as primeiras grandes exibições.

- Temos que pensar jogo a jogo. Já temos outro compromisso em breve. Não podemos ficar comemorando muito vitórias, temos que já estar focados na próxima partida pra poder seguir bem na competição - completou.







Já classificado para a próxima fase da Copinha, o Mirassol volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Joinville. O confronto vai definir a primeira colocação do grupo, já que as duas equipes estão empatadas com seis pontos.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também