Destaque do Milan, Rafael Leão revela o jogador mais difícil que enfrentou

Milan negocia para renovar com Rafa Leão (Foto: ISABELLA BONOTTO / AFP)


O Milan foi derrotado pelo Chelsea na Champions League na última quarta-feira. Um dos principais jogadores da equipe Rossonera, Rafael Leão disse que Reece James, lateral dos Blues, é o melhor que já enfrentou.

+ Neymar revela segredo para o PSG vencer a Champions League

- James é um bom jogador, ele estava em cima de mim e em todos os lugares ao mesmo tempo, ele cronometrou ele correu muito bem. Eu quase não falo sobre jogadores adversários, mas esse cara é realmente o mais difícil que enfrentei, eu acho. Ele também marcou um gol contra nós e isso é algo que não se consegue de todos os defesas - declarou.

Reece James vem se destacando pelo Chelsea e marcou um golaço que definiu o resultado do jogo da fase de grupos da Champions League contra o Milan. Aos 22 anos, o lateral é titular da seleção da Inglaterra e renovou seu contrato com os Blues até 2028.

Thiago Silva, zagueiro da Seleção e companheiro de equipe de Reece James, também rasgou elogios ao lateral. Para o brasileiro, o lateral pode se tornar um dos melhores da história se manter o ritmo.

+ VÍDEO: Haaland 'leva caneta' em treino do Manchester City

- Um atleta muito novo, mas parece que está jogando futebol há muitos anos. Eu espero que ele consiga continuar com essa mentalidade vencedora porque tem tudo para ser um dos melhores da história - disse Thiago Silva.