Destaque do Marítimo Brasil acerta com União Suzano e comenta expectativa para Copa São Paulo

·1 min de leitura


Um dos grandes nomes do Marítimo Brasil-RS está de clube novo. Autor de cinco gols na maior goleada da história da Copa Sulicampe Gauchão Dalponte (vitória por 20 a 0 para cima do São José), o meia-atacante Vitinho acertou com o União Suzano e defenderá a equipe na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Natural de Arapiraca, Vitinho chegou ao campeão paulista da segunda divisão por intermédio da empresa Alpha Omega Sports & Entertainment e assinou contrato com o Javali das Palmeiras até 2023. Animado em defender o clube, o jovem jogador comentou sobre a expectativa para a estreia do time na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

- Estou muito empolgado não só em defender o União Suzano, mas também em disputar a Copa São Paulo. Grandes nomes do futebol brasileiro disputaram essa competição e vou ter essa chance. Espero ajudar o clube. O nosso time vem treinando forte e podemos surpreender, disse.

> Athletico-PR e Red Bull Bragantino buscam título da Sul-Americana de olho em um lugar entre os gigantes

Revelado pelo FF Sport, de Alagoas, passou por Esporte Clube São Bernardo-SP, ASA de Arapiraca, Cruzeiro-AL, Esportivo-RS antes de chegar ao Marítimo Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos