Destaque do Madureira no Carioca é oferecido ao Vasco

Hugo Mirandela
Diretoria cruz-maltina analisa a contratação de Douglas Lima, de 23 anos. Canhoto, habilidoso e rápido, jogador pode atuar na lateral esquerda e como meia

Destaque do Madureira no Carioca deste ano, Douglas Lima foi oferecido ao Vasco. Agora, a diretoria analisa a contratação do jogador, que tem 23 anos. Ele pode atuar na lateral esquerda, uma carência do Cruz-Maltino nesta temporada, e também como meia caindo pelos lados do campo.

O jovem tem passagem pelas bases de muitos clubes brasileiros: Fluminense, Nova Iguaçu, Corinthians, Flamengo-SP, Vitória. Além disso, também já defendeu o time sub-23 do Sevilla, da Espanha. Ele chegou ao Madureira em dezembro do ano passado, fez um teste e acertou com o Tricolor Suburbano para a disputa do Carioca.

No Estadual, Douglas disputou 11 partidas e fez um gol. Ele foi um dos destaques do Madureira, que fez boa campanha. O time disputou a semifinal da Taça Guanabara contra o Fluminense e terminou na quinta posição da classificação geral, com 15 pontos.

Douglas Lima foi bem na partida que enfrentou o Vasco, na Taça Rio. O jogador deu bons dribles e se movimentou bem, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 para o Cruz-Maltino.






E MAIS: