Destaque do GE Juventus, Vinícius comenta boa fase e classificação para as quartas do Catarinense

LANCE!
·1 minuto de leitura


A primeira fase do Campeonato Catarinense chegou ao fim na última quarta-feira, definindo os oito classificados para as quartas de finais da competição. O GE Juventus garantiu a vaga no G4 com 18 pontos, atrás apenas da Chapecoense, Brusque e Avaí.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Catarinense-2021 clicando aqui

GALERIA
> Confira 30 veteranos que estão disputando a Copa Libertadores 2021

Com a vitória sobre o Concórdia por 2 a 1 na última rodada, o moleque travesso já está a cinco rodadas sem saber qual o gosto de uma derrota e chega embalado para a próxima fase da competição. O volante Vinícius Garcia tem sido essencial e importante para as boas atuações da equipe e comenta sobre o assunto.

- Avalio de forma muito positiva. Nosso time vem crescendo e apresentando um bom futebol na competição. Naturalmente que, quando isso acontece, os desempenhos individuais crescem. Minha boa fase reflete a boa fase de todo time.

O próximo desafio do Juventus acontece no domingo, dia 25, contra o Marcílio Dias no estádio Dr. Hercílio Luz, casa do adversário, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de finais. Por ter classificado na frente o “tricolor do Jaraguá” tem a vantagem de decidir dentro de sua casa.

- Nosso foco está somente nas quartas. A continuidade no campeonato passa, primeiramente, por esses dois jogos. A nossa expectativa é de um grande jogo, assim como foram as duas partidas que tivemos contra eles esse ano. Manteremos o nosso estilo e buscaremos propor o jogo, como temos feito durante toda a competição – completou o volante.