Destaque em estreia, Wesley diz que 'dará a vida' para jogar no Palmeiras

Wesley durante o amistoso contra o Atlético Nacional, pela Florida Cup (Foto: Cesar Greco)
Wesley durante o amistoso contra o Atlético Nacional, pela Florida Cup (Foto: Cesar Greco)


Um dos destaques da estreia do Palmeiras na temporada, Wesley diz que "dará a vida" para aproveitar a chance no Verdão. Formado nas categorias de base, o atacante voltou ao clube depois de passar 2019 emprestado ao Vitória, disputando a Série B.

- Fico muito feliz de ter estreado com a camisa do Palmeiras. Acredito que fui bem, mas também sei que tenho muito a melhorar. Agora é seguir trabalhando para evoluir esses aspectos, e agarrar as oportunidades que forem surgindo. Irei dar a minha vida para aproveitar isso da melhor maneira possível. Com trabalho e foco, podemos voltar a dar alegria ao torcedor - afirmou Wesley.

Aos 20 anos de idade, o atacante entrou no segundo tempo do amistoso contra o Atlético Nacional (COL) e foi um dos mais perigosos do Verdão, junto de Dudu e Veron. Sofreu, inclusive, um pênalti nos minutos finais, mas o árbitro não marcou a infração.

Desde 2016 no Palmeiras, Wesley conquistou dois títulos paulistas (2017 e 2018), uma Copa do Brasil (2019), um Brasileiro (2018) e uma Copa RS (2018) no sub-20. Em maio de 2019, foi emprestado ao Vitória para disputar a Série B e acabou como o segundo maior driblador e o sexto que mais sofreu faltas da competição. Ele foi integrado ao elenco de 2020, junto de Vinicius Silvestre, Pedrão, Esteves, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Alan, Angulo e Veron.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também