Destaque da base do São Paulo, meia William Gomes é convocado para a seleção brasileira sub-15

·1 minuto de leitura


Um dos principais destaques das categorias de base do São Paulo, o meia William Gomes foi convocado pela seleção brasileira sub-15 nesta quarta-feira (14). O atleta participará da preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria. Sob o comando do treinador Dudu Patetuci, o time treinará na Granja Comary, em Teresópolis.


O atleta se mostrou feliz com a convocação e atribuiu a conquista aos treinos realizados no São Paulo.

- Mesmo sem competições oficiais desde o ano passado, por causa da pandemia, tenho me dedicado aos treinos no São Paulo. Fiquei muito feliz quando soube da convocação. Vou me apresentar bastante motivado para buscar um espaço no grupo que irá disputar o Sul-Americano - declarou o atleta.

Sergipano de Aracaju, nascido em 2006, o atleta possui, também, um contrato de patrocínio e formação com a Puma, uma das principais marcas de material esportivo.

O meia é considerado um dos talentos mais promissores da base do Tricolor e assinou o vínculo em julho do ano passado. O contrato é de formação, em parceria com o São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos