Destaque da Itália, Spinazzola rompe o tendão de aquiles e está fora da Eurocopa

·1 minuto de leitura


Leonardo Spinazzola, lateral-esquerdo da Seleção Italiana, rompeu o tendão de aquiles no confronto desta sexta-feira contra a Bélgica. Com a classificação da Itália para as semifinais, o jogador está fora do torneio por conta da lesão sofrida.

Veja o mata-mata da Eurocopa

Por volta dos 32 minutos da segunda etapa da partida entre Itália e Bélgica, Spinazzola pediu substituição para o treinador, Roberto Mancini. Na sequência, o jogador caiu no chão e começou a chorar, atitude repetida assim que saiu de campo.

- Antes de tudo, eu queria dizer que estamos muito tristes e lamentamos a lesão do Spinazzola. Ele não merecia isso. Estamos devastados. Era um dos melhores jogadores da Eurocopa. Quero desejar o melhor para ele - disse Roberto Mancini, treinador da seleção.

A 'SkySports' afirma que o jogador deve ficar de fora do futebol por meses por conta lesão grave. Em sua carreira, o lateral-esquerdo da Roma sofreu com várias quedas como esta. No jogo, o jogador evitou um gol de Romelu Lukaku que poderia empatar o jogo.

Spinazzola destacou-se nesta Eurocopa com a Itália, sendo eleito melhor em campo em uma partida. Nesta terça-feira, os italianos entram em campo contra a Espanha na semifinal da competição sem o lateral-esquerdo da Roma, e Emerson Palmieri, brasileiro naturalizado italiano, deve assumir a sua vaga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos