Destaque da Holanda na Copa do Mundo, Gakpo fala sobre interesse do Manchester United

Jogador do PSV está na mira do Manchester United (Foto: Manan Vatsyayana/ AFP)


O atacante Cody Gakpo é um dos destaques da Holanda na Copa do Mundo do Qatar. Com três gols em três jogos na fase de grupos, o camisa oito é alvo de grandes clubes do futebol europeu, como o Manchester United. Em entrevista ao jornal "NRC", o jogador comentou sobre a possibilidade de atuar na Premier League.

- Ainda não recebi nada de interesse do Manchester United. Se vierem, vou pensar com a ajuda de Deus. Pensei neles no verão passado, mas quando isso não aconteceu, não sabia mais. Aí chegou o Leeds, eu tinha dúvidas… agora é esperar para ver - declarou Gakpo.

Recentemente, o atacante afirmou que está focado na Copa do Mundo e que pensaria em uma possível transferência somente após o Mundial, que se encerra no dia 18 de dezembro. Gakpo tem 23 anos e já era um dos destaques na temporada da Eredivisie, com a camisa do PSV Eindhoven.

+ Jornal holandês relembra final da Copa de 1978 contra Argentina e lamenta: 'Trave maldita'

A Holanda se classificou para as quartas de final após vencer os Estados Unidos por 3 a 1 nas oitavas. Na próxima sexta-feira, a Laranja Mecânica encara a Argentina no Estádio Lusail, às 16h (de Brasília).