Destaque da base, Giovanna Waksman assiste jogo do Botafogo e ganha camisa de Rafael

·1 min de leitura


Destaque reconhecido. Giovanna Waksman, que se notabilizou durante a semana por fazer um golaço contra o Vasco atuando pela categoria sub-13 masculina do Botafogo, foi convidada para assistir a vitória sobre o Confiança, pela Série B do Brasileirão, direto do Estádio Nilton Santos.

+ Placa, família presente e boa atuação: Kanu tem noite para ser lembrada no 100º jogo pelo Botafogo

A menina chegou ao local acompanhada dos pais e assistiu ao duelo em um camarote destinado aos jogadores. Ela tirou fotos com os atletas da equipe profissional.

A jovem meia ganhou uma camisa do lateral-direito Rafael e compartilhou uma foto com Chay nas redes sociais, afirmando que o camisa 14 do Alvinegro é uma das inspirações para a carreira.

Giovanna viajou com o pai Renato para Porto Alegre na tarde desta quinta-feira. Ela se apresenta ao Internacional para a disputa da Copa Nike sub-17 feminina por empréstimo. A meia retornará ao Botafogo após o torneio para iniciar o planejamento da temporada 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos