Destaque da Dinamarca na Euro entra na mira do Real Madrid

·1 minuto de leitura


Destaque da Dinamarca na Eurocopa, o meia Mikkel Damsgaard despertou interesse de vários clubes europeus para a próxima temporada. De acordo com o jornal italiano 'Tuttosport', uma dessas equipes é o Real Madrid, que quer reforçar o elenco após temporada abaixo do esperado na Espanha.

Ainda segundo o veículo, o jogador da Sampdoria também está na mira de Barcelona, Tottenham, Liverpool, Everton, Leeds, Milan, Inter de Milão, Juventus e Roma. Aos 21 anos, o meia tem contrato até 2024, e o clube italiano já demonstrou interesse em renovar por mais alguns anos.

+ Veja a tabela e resultados atualizados da Eurocopa

Revelado pelo Nordsjaelland-DIN, Damsgaard foi contratado pela Sampdoria na última temporada, e marcou dois gols em 37 partidas. Contudo, o destaque do atleta foi nesta Eurocopa, onde marcou gois gols, sendo um deles na semifinal, de falta, contra a Inglaterra. Também balançou as redes duas vezes na partida contra a Moldávia, nas Eliminatórias da Euro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos