Destaque da Copinha, Caio treina com o time principal do São Paulo

·1 min de leitura
Caio foi destaque do São Paulo nesta edição da Copinha (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


Um dos destaques do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Caio foi uma das novidades no treinamento do time principal comandado pelo técnico Rogério Ceni nesta segunda-feira (24), no CT da Barra Funda.

+ Veja o caminho do São Paulo no Campeonato Paulista 2022


O Tricolor está em fase final de pré-temporada e estreia no Campeonato Paulista na quinta-feira (27), contra o Guarani, em Campinas. Além de Caio, outros dois jogadores da base também marcaram presença no treinamento neste início da semana: o meio-campista Léo e o zagueiro Beraldo.

A comissão técnica, no entanto, não contou com Luciano e Luan, que fazem tratamento no Reffis. Além da dupla, o zagueiro Arboleda também foi baixa, já que foi liberado para se apresentar à seleção equatoriana.

O treino comandado por Rogério Ceni teve ajustes táticos e simulou situações de jogo, além de um complemento com finalizações. Pela manhã, o elenco realizou exercícios físicos sob orientação dos preparadores do Tricolor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos