Destaque contra o Santos no profissional, João Mafra marca primeiro gol pelo São Bernardo

·1 minuto de leitura


O volante João Mafra marcou o seu primeiro gol pelo São Bernardo, na vitória de 2 a 0 diante do Atibaia pelo Campeonato Paulista Sub-20. Ele balançou a rede adversária após uma bela cobrança de falta, no canto do goleiro.

O jogador comemorou o tento marcado e projetou o futuro da equipe do ABC Paulista na competição estadual.

- Fiquei muito feliz de marcar esse primeiro gol pela equipe e ter ajudado meus companheiros e o time a sair com a vitória no jogo. Estamos bem no campeonato e vamos lutar por grandes coisas na competição - afirmou o jogador.

Pelo Tigre do ABC, onde é capitão, Mafra disputou 4 jogos e marcou um gol. Ele começou a sua carreira no Londrina, onde atuou na Copa São Paulo de Futebol Jr, Copa do Brasil Sub-20 e Paranaense Sub-19. No Tubarão, jogou 32 partidas e marcou dois gols.

Depois teve a oportunidade de estrear no profissional pelo Cianorte (PR), quando entrou em campo diante do Santos pela Copa do Brasil. Ainda atuou no empate contra o Boavista (RJ) pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Logo após, se transferiu ao time Sub-20 do São Bernardo, onde atualmente joga no Campeonato Paulista da categoria.

O atleta de 19 anos já foi campeão paranaense pelo Sub-15 do Coritiba e Sub-20 do Londrina. Mafra é a grande aposta da diretoria para o time profissional e uma das grandes esperanças de venda para clubes maiores do futebol brasileiro e internacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos