Destaque como Exu na Grande Rio, Demerson D'alvaro mostra bastidores de série

Demerson D'alvaro foi um dos grandes destaques do último carnaval. O ator encarnou Exu na Marquês da Sapucaí no desfile da Grande Rio. E ele colhe os louros da visibilidade que conquistou. Foi convidado para o elenco da série "O jogo que mudou a história", que será exibida no Globo Play. Os bastidores das gravações Demerson dividiu com os admiradores, nesta terça-feira.

O artista interpreta o jogador de futeblo Jacinto. Em sua página, ele suge já com o uniforme do time e em campo. Além de mostrar os colegas de elenco e um pouco do que acontece por trás das câmeras. "Vai nascendo mais um personagem… O zagueiro Jacinto já está em campo. Gratidão", disse ele, na postagem.

A série tem a autoria de José Junior, do Ong AfroReggae. A história narra a ascenção das facções criminosas no Rio de Janeiro e seus desdobramentos. "Muito feliz com esse primeiro trabalho de muitos que estão por vir !", comemorou Demerson, em outra ocasião, na web.

Ele, aliás, tem realizado outros trabalhos, após o carnaval. Foi, por exemplo, fotografado por Fernando Torquatto no início deste mês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos