Destaque do Brasiliense na criação de jogadas, Carlos Eduardo fala em seguir crescendo no clube

·1 minuto de leitura


Um dos principais destaques do Brasiliense, o meia Carlos Eduardo, ex-Hoffenheim, Grêmio, Flamengo e Atlético-MG, 'maestro' da equipe que conquistou o estadual em 2021, falou sobre o ótimo momento que vive no clube. Para ele, isso é consequência de um trabalho forte que tem feito.

- Estou passando por uma fase muito especial no clube e agradeço a todos por isso. O título estadual foi um presente para todos, que vai motivar para a sequência da temporada. Vou continuar trabalhando muito para crescer com a camisa do clube este ano - disse o meia que vem se destacando pelo Jacaré.

Ainda para o jogador, o grupo tem tudo para evoluir em 2021 e seguir em busca de títulos para fechar a temporada com chave de ouro.

- Estamos trabalhando muito para que a equipe evolua e melhore seus números em 2021. Vamos nos dedicar ao máximo por isso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos