Destaque do Botafogo, Chay anuncia parceria com marca de camisinhas, faz vídeo inusitado e chama atenção

·1 min de leitura


O atacante do Botafogo Chay anunciou, nesta sexta-feira, uma nova parceria com uma marca de preservativos. Com um vídeo inusitado compartilhado em seu Instagram, o destaque do Glorioso na Série B do Brasileiro divertiu seus seguidores e surpreendeu no anúncio. Assista abaixo!

+ Confira a classificação 100% atualizada do Brasileirão e simule os jogos

Chay será garoto-propaganda da marca de camisinhas Jontex. Em um vídeo curto, ele e Andressa Amaral - esposa do jogador - aparecem anunciando benefícios de uma nova linha de produtos. O casal aparece com roupa íntima, simulam cenas de sexo e dança ao som de uma música que viralizou nas redes sociais nas últimas semanas.

A postagem, com menos de uma hora no ar, soma mais de cinco mil curtidas e cerca de mil comentários. Entre as mensagens, o lateral PV, ex-Botafogo, Matheus Frizzo, atleta emprestado ao clube, e outros torcedores ironizaram a novidade.

- Ah, eu desisto. Larguei de mão - compartilhou PV, que agora está no Internacional. Além deles, o goleiro Gatito Fernández curtiu as cenas inusitadas. Em setembro, a empresa chegou a interagir com o clube nas redes sociais - principalmente após a frase "O Botafogo transa" pegar entre os torcedores.

Campeão da Série B do Brasileiro, o Botafogo está de volta à elite do futebol nacional. E Chay deve ser o destaque da equipe em mais uma temporada. O camisa 14 balanço a rede em 7 oportunidades em 31 jogos, além das sete assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos