Despedida? Rafael Navarro fica suspenso e desfalca Botafogo no próximo jogo da Série B

·1 minuto de leitura


Desfalque de peso para o Botafogo. Autor do gol na vitória sobre o Coritiba, nesta sexta-feira, pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão, Rafael Navarro é desfalque garantido para enfrentar o Remo, no próximo sábado, no Baenão. O atacante está suspenso.

+ Veja a tabela da Série B

O camisa 99 não poderá entrar em campo por ter levado o terceiro cartão amarelo no Couto Pereira e ficar com a suspensão automática na conta. Rafael Moura deve ser o substituto de Enderson Moreira.

A questão levantada é: o duelo contra o Coxa teria sido, diante deste contexto de suspensão, a despedida de Rafael Navarro do Botafogo? Vale lembrar que o Anderlecht, da Bélgica, tem interesse no jogador e já conversou sobre salários com seus empresários, mas ainda não enviou nada oficial ao Alvinegro - que ainda mantém esperanças por uma nova renovação.

A janela de transferências no futebol europeu fecha no dia 31, próxima terça-feira. Caso o Anderlecht queira contar com Rafael Navarro a curto prazo, terá que chegar a um acordo com todos os envolvidos até esta data.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos