Desmanche: três atletas do Santa Cruz acertam saída do clube

·1 minuto de leitura


Dando sequência ao processo de reformulação que o elenco do Santa Cruz precisa passar logo após o triste rebaixamento para a Série B, o clube já sabe que três jogadores não fazem parte dos planos pensando na temporada 2022.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Primeiramente, o atacante Wallace Pernambucano acertou sua saída apenas cerca de três meses após ter sido anunciado como esperança de "dividir" a responsabilidade de artilharia comumente carregada por Pipico. Porém, a trajetória terminou com números bastante frustrantes: sete partidas e nenhum tento assinalado.

Além de Wallace, chegaram a um acordo também com o clube Coral pelo fim de seus ciclos o lateral-direito Weriton bem como o meio-campista Augusto César, outros dois jogadores que reforçaram a equipe nesta temporada.

Outro nome do elenco dirigido pelo técnico Roberto Fernandes que está com situação mais encaminhada para a saída do que a manutenção é o avante Bruno Moraes em muito pelo seu fraco desempenho desde a chegada. Após fazer cinco jogos no Santa Cruz, ele também não conseguiu marcar um gol sequer.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos