Desimpedidos transmite no Youtube os amistosos de preparação da Seleção feminina para a Olimpíada

·1 minuto de leitura


O Desimpedidos entra em campo para dar um reforço extra para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino antes da convocação para os Jogos Olímpicos. Para alegria da audiência, o canal adquiriu os direitos exclusivos junto à CBF para a transmissão no Youtube das duas últimas partidas preparatórias para Tóquio 2020.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule!

A Seleção Feminina enfrenta a Rússia, hoje, sexta-feira, 11 de junho, às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Cartagonova, em Cartagena (Espanha). Na sequência, a Canarinho encara o Canadá, no dia 14 de junho, no mesmo local e horário. Os amistosos são os últimos testes antes do anúncio da lista de 18 convocadas para as Olimpíadas, que deve sair na próxima semana.

A narração da partida de hoje fica à cargo do apresentador Chicungunha, com comentários de Ale Xavier e Mari Pereira. Já na segunda-feira, Fred comanda o microfone da cabine com comentários de Bira e Jojoca.

As transmissões das partidas pelo Desimpedidos terão patrocínio da Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina. Além de peças de comunicação institucional, a varejista também apresentará promoções para os torcedores durante os jogos.

O contrato de exclusividade vale para os jogos transmitidos pela internet, no Youtube. O duelo desta sexta-feira também terá transmissão na TV aberta, na Globo.