Design único: robusta e cheia de personalidade, Honda ADV se destaca entre as scooters no Brasil

Redação Finanças
·1 minuto de leitura
O para-brisa ajustável em dois níveis de altura possibilita adequar a posição de acordo com a situação e modo de pilotagem
O para-brisa ajustável em dois níveis de altura possibilita adequar a posição de acordo com a situação e modo de pilotagem

Conteúdo patrocinado por Honda

Um design marcante e aventureiro. Essa é a melhor forma de definir a aparência da nova Honda ADV. A scooter chega ao país com suspensão especial e pneus de uso misto para encarar diferentes tipos de situação.

Com uma marcante personalidade aventureira, a Honda ADV é equipada com luzes de LED. Na dianteira, os LEDs deixam a moto com visual mais robusto e ajudam na condução em ambientes noturnos. Na traseira, a lanterna tem um característico "X" em seu desenho interno, reforçando o estilo da Honda ADV.

O painel é 100% digital e repleto de informações (consumo, temperatura, tensão da bateria, entre outros). Seu posicionamento elevado favorece a visualização, já incrementada pela alta visibilidade por conta do grafismo elegante e contrastado do tipo blackout.

O para-brisa ajustável em dois níveis de altura possibilita adequar a posição de acordo com a situação e modo de pilotagem.

Disponível em duas opções de cores, a Honda ADV 2021 tem garantia de três anos, sem limite de quilometragem, e 7 trocas de óleo grátis a partir da 3ª revisão. O modelo já está à venda em todas as concessionárias da Honda espalhadas pelo Brasil e vem de série com smart key, idling stop e tomada 12V.