Desgastado, Furacão recebe o Londrina em confronto das semifinais

O Atlético Paranaense vira novamente a chave e deixa de lado um pouco a disputa da Libertadores da América pare receber neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Londrina, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paranaense 2017. O Rubro-Negro vai com o time principal, mas já está acusando o desgaste por jogar em duas frentes.

O Furacão vem de um jogo duro no meio de semana diante do Flamengo e terá algumas baixas. O meia Lucho González, por exemplo, jogou no sacrifício e não deve ser utilizado. Já Weverton e Douglas Coutinho, cumprem suspensão automática. O técnico Paulo Autuori garante que, mesmo com as dificuldades de estar em duas competições simultâneas, a pegada será a mesma na busca pela classificação.

“O importante somos nós. Independente do momento e da situação da competição, temos que fazer nosso melhor. Mas é um grupo com caráter, que tem respondido bem às dificuldades”, disse o treinador, confirmando ainda que Grafite deve ser titular “A ideia é fazer o Grafite voltar a fazer os jogos, ganhar minutos de jogo. Fisicamente ele está muito melhor. Tenho como objetivo colocá-lo”, completou.

O Tubarão ganhou uma nova chance na competição após a decisão de rebaixar o JMalucelli e, com isso, eliminou o Rio Branco e chegou às semifinais. Agora, após passar por um momento de instabilidade, com alguns problemas internos, o time tenta mostrar a imagem que se acertou e chegou unido na busca do título.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X LONDRINA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 16 de abril de 2017, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Fábio Filipus

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Matheus Rossetto, João Pedro, Nikão e Cryzan; Grafite

Técnico: Paulo Autuori

LONDRINA: César; Telo, Marcondes, Matheus e Ayrton; Germano, Rômulo, Robinho e Celsinho; Yaya e Paulo Rangel

Técnico: Cláudio Tencati