Desfrutando a Copa América, Messi homenageia fã de 100 anos que anota todos seus gols em um caderno; vídeo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Lionel Messi é uma figura ímpar no futebol. Desfrutando o título da Copa América, o craque homenageou certamente um de seus maiores fãs. Hernán "Nelo" Mastrángelo, aos 100 anos, anota em um caderno todos os gols de Messi há mais de uma década. Não só os tentos, mas também o placar, competição e até mesmo o dia. Ao saber da idolatria, o camisa 10 do Barcelona retribuiu o carinho e enviou um vídeo ao fã.
+ Confira todos os resultados da Libertadores

Mobilizada pelo neto de Hernán, a história chegou ao craque argentino.

- Obviamente sua história chegou até mim. Me parece uma loucura, nem eu tenho guardado meus gols dessa maneira. Por isso queria te mandar um abraço grande, agradecer pelo que você faz e por me acompanhar. Tudo de melhor - disse Messi.

A admiração por Lionel Messi começou em 2010. Em uma edição da revista “El Gráfico” que tinha o gênio estampado na capa, a reportagem apontava para os 200 gols marcados pelo argentino, que na época ostentava seus 23 anos. Hernán decidiu seguir anotando os tentos a partir daí.

Emocionado, o vovô não acreditou ao ver o vídeo enviado.

- Não me diga que é Messi... E onde ele está? Messi, foi uma surpresa imensa. Obrigado por te ver “cara a cara”. Obrigado, Messi, por isso que está fazendo. Te dou a felicidade total. Obrigado - respondeu Hernán.

- Sempre te segui, e te seguirei até o final. Foi um grande... não sei como expressar - concluiu o fã.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos