Desfalque do São Paulo, Luciano mostra olho inflamado e tranquiliza: 'Para tudo há uma ocasião certa'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Luciano foi desfalque do São Paulo na última quarta-feira (22), no empate por 0 a 0 diante do América-MG. O treinador Hernán Crespo foi avisado de sua ausência já no vestiário, uma vez que uma inflamação no ocular tirou o camisa 11 da partida.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Afastado dos treinamentos nesta quinta-feira (23), ainda devido ao seu problema oftalmológico, Luciano publicou, nas redes sociais, uma foto de seu olho e uma mensagem tranquilizadora.

- Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu - publicou o atacante.

Luciano mostra olho inflamado
Luciano mostra olho inflamado

Luciano mostra olho inflamado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sem Luciano, o ataque da equipe rendeu abaixo do esperado e a equipe não conseguiu sair do zero diante do América-MG. O empate manteve o time na 12ª colocação do campeonato.

O São Paulo conta, ainda, com outro desfalque devido a problemas oculares. O lateral Igor Vinícius sofreu pancada no olho durante a partida contra o Atlético-GO, ficando de fora dos planos da equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos