Desfalque contra o La Coruña, Neymar não treina nesta segunda

Após ser decisivo na goleada de 6 a 1 sobre o Paris Saint-Germain, na última quarta-feira, Neymar não foi a campo neste domingo, quando sua equipe acabou sendo surpreendentemente derrotada pelo Deportivo La Coruña por 2 a 1, resultado que custou a liderança do Campeonato Espanhol, que voltou a pertencer ao Real Madrid.

Um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda foi o motivo da ausência de Neymar no duelo contra o Deportivo La Coruña. Se preparando para o próximo compromisso no Espanhol, contra o Valencia, no próximo domingo, o Barcelona não contou com a presença do brasileiro também nesta segunda-feira, quando o técnico Luis Enrique iniciou os trabalhos da semana.

Mas não foi apenas Neymar quem desfalcou o Barça na última rodada do Espanhol e também no treinamento desta segunda.  Rafinha, outro brasileiro do elenco, também não foi a campo por conta de uma gastroenterite.

Apesar da ausência da dupla brasileira, a tendência é que Neymar e Rafinha estejam à disposição de Luis Enrique no próximo domingo, contra o Valencia, no Camp Nou.