Desfalque contra o Internacional, Jorge sentiu desconforto muscular depois de três jogos como titular

·1 min de leitura


O lateral esquerdo Jorge recebeu, em confrontos recentes, oportunidades de começar no 11 inicial de Abel Ferreira. Na ausência de Piquerez, foram três jogos seguidos como titular e, com isso, o atleta sentiu um desconforto muscular.

O jogador não entrava em campo desde 2020 e chegou no Verdão em fase final de recuperação de uma lesão no joelho. Durante a Data Fifa, o atleta virou a única opção para o setor e teve de conviver com uma forte sequência de partidas logo após retornar aos gramados.

Deste modo, não esteve à disposição de Abel Ferreira para os últimos embates do Maior Campeão Nacional e tampouco treinou nesta segunda-feira (18), realizando, apenas, um cronograma específico com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

A previsão para a volta do atleta aos gramados, no entanto, não foi divulgada. Jorge chegou ao Palmeiras em julho de 2021 e assinou com o clube até 2025.

placeholder

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos