Atlético de Madrid goleia Lokomotiv e é 1º classificado para as quartas

EFE

Moscou, 15 mar (EFE).- O Atlético de Madrid se classificou com facilidade para as quartas de final da Liga Europa nesta quinta-feira ao golear o Lokomotiv Moscou por 5 a 1 na capital russa, depois de já ter vencido a partida de ida por 3 a 0 no estádio Wanda Metropolitano há uma semana.

O primeiro tempo no estádio Lokomotiv foi equilibrado e teve um gol para cada lado. Ángel Correa fez 1 a 0 para os 'Colchoneros' aos 16 minutos, e Rybus deixou tudo igual quatro minutos depois.

Na etapa final, porém, a equipe 'rojiblanca' tomou o controle do duelo, deslanchou e construiu o placar elástico. Saúl desempatou logo aos dois minutos, Fernando Torres marcou duas vezes, aos 20 e aos 25, e Griezmann fechou a conta com o gol mais bonito do jogo. Correa deu um lençol no marcador e serviu o francês, que chutou no ângulo.

A notícia ruim para a torcida do Atlético e da seleção brasileira foi que o lateral-esquerdo Filipe Luís, convocado por Tite para os amistosos contra Rússia e Alemanha, ainda neste mês, levou uma pancada no tornozelo, deixou o campo na maca e teve de ser substituído.

A equipe dirigida por Diego Simeone conhecerá o próximo adversário na Liga Europa em sorteio que será realizado nesta sexta-feira na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça. Os outros sete classificados serão definidos ainda hoje. EFE


Leia também