Desfalcado, Santos visita o Athletico-PR na Copa do Brasil

·2 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos enfrenta o Athetico-PR nesta quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O técnico Fernando Diniz tem desfalques importantes para o confronto. Ele não poderá contar com o zagueiro Kaiky e o atacante Marinho, contundidos, e com o volante Camacho, que já atuou na Copa do Brasil pelo Corinthians.

Apesar de ter reforçado seu elenco nesta semana, o Santos não terá grandes novidades, pois os atacantes Diego Tardelli e Léo Baptistão nem sequer foram relacionados para a viagem.

O Santos entra no confronto em um momento de instabilidade. A equipe paulista foi eliminada da Copa Sul-Americana há uma semana e não consegue embalar no Campeonato Brasileiro, ocupando o modesto 11º lugar.

O Athletico-PR também tem problemas para definir a escalação. O técnico António Oliveira terá a baixa de Bissoli, que já atuou pelo Cruzeiro na Copa do Brasil, mas contará com duas novidades: os reforços Lucas Fasson e Pedro Rocha estarão à disposição.

Ao contrário do Santos, o Athletico-PR conseguiu uma classificação heroica na Copa Sul-Americana, ao fazer 4 a 2 na LDU em casa, e vai enfrentar o Peñarol na semifinal. No Brasileirão, vive declínio, está em nono lugar e já soma quatro derrotas consecutivas.

ATHLETICO-PR

Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Richard, Christian, David Terans, Nikão, Carlos Eduardo, Renato Kayzer. T.: António Oliveira

SANTOS

João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo, Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Jean Mota, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Lucas Braga. T.: Fernando Diniz

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Horário: 19h (de Brasília) desta quarta-feira (25)

Juiz: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Transmissão: Sportv e Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos