Desesperado, Grêmio é favorito para duelo contra o Red Bull Bragantino

·1 min de leitura


O Grêmio segue seu calvário no Campeonato Brasileiro em 2021. Cotado como uma das equipes que brigariam pelo título antes do início da competição, os gaúchos têm um dos piores desempenhos na Série A, com somente 29 pontos em 31 partidas, e precisam de cinco vitórias em sete partidas para conseguir se livrar do terceiro rebaixamento em sua história.

Nesta terça-feira (16), às 18h, a equipe de Vagner Mancini terá mais uma chance de desafiar o que parece ser o seu destino. Em casa, os gremistas recebem o Red Bull Bragantino, equipe que sonha com a classificação à Libertadores.

Para a KTO.com, o Grêmio tem boas possibilidades de sair com o triunfo da Arena do Grêmio. As odds para a vitória gremista são de 1.85 – ou seja, para cada R$ 1 apostado você recebe 1.85 em caso de sucesso em sua bet. Já o empate paga 3.50. A vitória do Bragantino, fora de casa, é cotada em 4.50 para a casa de apostas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos