Desempenho da defesa, laterais escolhidos e possível estreante: o que observar no Vasco contra o Confiança

·1 minuto de leitura


Invicto sob as ordens de Fernando Diniz, o Vasco precisa fazer mais para conquistar o acesso. E diante do Confiança, o Cruz-Maltino tem cinco questões a observar que podem resultar na continuidade da arrancada em curso. Confira abaixo.

- Defesa: após uma temporada inteira passando insegurança, finalmente o Vasco parece estar seguro na retaguarda. Já são dois jogos sem ser vazado e o desafio é manter este nível.

- Trinca: a arrancada que o Vasco precisa pode ser traduzida como sequência de vitórias. O Cruz-Maltino precisa embalar bons resultados para transformar o sonho do G4 em realidade.

- Laterais: a tendência é Léo Matos retomar a titularidade após a suspensão que cumpriu. Se isso acontecer, Zeca retorna à lateral esquerda. A alternativa é Riquelme, que deu uma assistência no jogo contra o Goiás, ser mantido. Os outros dois, neste caso, disputariam uma vaga.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- Meio-campo e ataque: as ausências de Andrey e Léo Jabá diminuem a quantidade de opções de Fernando Diniz. Bruno Gomes deverá ser o primeiro volante, Marquinhos Gabriel iniciar pela faixa central e Morato mais Gabriel Pec começarem nas pontas.

- Jhon Sánchez: o equatoriano, contratado ainda na gestão técnica de Lisca, não goza de tanto prestígio com Fernando Diniz. Mas, diante dos desfalques, é provável que atue os primeiros minutos pelo Vasco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos