Desejado pelo United, Lindelof renova seu contrato com o Benfica

Desejado por muitas equipes europeias, entre elas o Manchester United, o zagueiro Lindelof teve o seu contrato renovado pelo Benfica. Quem também ganhou uma renovação contratual foi o zagueiro Lisandro Lopéz.

Apesar do clube não ter divulgado a informação ao público, é possível ver a declaração das renovações contratuais no relatório de contas do primeiro semestre de 2016/17 que o clube português enviou para a Comissão de Mercado e Valores Imobiliários.

Veja também:

Beckham é contratado para ser assessor técnico da Federação Chinesa

Porto massacra Nacional, mas Benfica vence e continua líder do Português

“Em termos de políticas de renovações, o Benfica SAD optou por prolongar o vínculo empregatício com o atleta Lisandro Lopéz por mais três temporadas desportivas, ou seja, até 30 de junho de 2021. Já no final do semestre, renovou com Victor Lindelof, que prolongou sua ligação com o Benfica até o final da temporada 2020/21”, está escrito no documento.

O jogador sueco de 22 anos disputou 35 partidas nesta temporada, não marcou gols e só levou um cartão amarelo. Ele já ajudou os Encarnados a vencerem o Campeonato Português três vezes e também conquistou uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

Já o zagueiro argentino, 27 anos, marcou quatro gols, fez duas assistências e recebeu sete amarelos em 15 partidas jogos disputados. Nas Águias desde 2013, ele já conquistou duas vezes o Campeonato Português e uma Taça da Liga.