Desejado pelo Vasco, Caio Dantas deverá seguir no Água Santa para o Campeonato Paulista

·1 min de leitura
Caio Dantas jogou pelo Náutico na Série B do Brasileiro de 2021, mas pertence ao Água Santa (SP) (Arte/Lance!)


Um dos alvos do Vasco para o ataque está mais distante. Caio Dantas, opção como centroavante, não deverá ser liberado pelo Água Santa antes da disputa do Campeonato Paulista. Além do Cruz-Maltino, outros clubes mostraram interesse no jogador, mas a tendência de momento é ele ficar no interior paulista no início do ano.

No caso da oferta vascaína, a ideia era um empréstimo sem custos, o que foi recusado pelo clube paulista. Tal informação foi revelada originalmente pelo site "Ge".

O Água Santa conquistou o acesso à elite paulista na última temporada. Já Caio foi artilheiro da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro, atuando pelo Sampaio Correia. Em 2021, ele esteve no Náutico.

-> Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro

Para o comando de ataque, a única definição do Vasco até o momento é a não renovação de Germán Cano. O argentino deverá jogar no Fluminense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos