Desde de julho de 2019 no Palmeiras, Luiz Adriano completa três partidas inteiras em sequência pela primeira vez

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·1 minuto de leitura


Artilheiro do time na temporada, Luiz Adriano foi anunciado pelo Verdão em julho de 2019 e, pela primeira vez desde então, o atacante completou três jogos seguidos sem ser substituído ao longo dos 90 minutos.

ATUAÇÕES: Felipe Melo perde pênalti decisivo, e Weverton volta a se destacar no Palmeiras

No empate em 0 a 0 diante do Al-Ahly na tarde de ontem, o camisa 10 completou a marca inédita depois de encarar, também Santos e Tigres. Entre a final da Libertadores e a estreia no Mundial, o Palmeiras enfrentou o Botafogo no Allianz Parque, porém o atacante nem sequer foi relacionado.

Com 27 gols marcados em 63 jogos pelo Palmeiras, Luiz Adriano retornou ao Brasil vindo do Spartak Moscou, da Rússia, e participou das conquistas do Campeonato Paulista e da Libertadores de 2020. No momento em que atinge essa marca, sua condição física, tão criticada, responde positivamente.

Decisivo em vários momentos, Luiz Adriano marcou gols importantes na temporada e é um dos principais jogadores do time em 2020/2021. Por outro lado, o atacante já sofreu com algumas lesões ao longo de sua passagem pelo Alviverde que o impediram de ter uma grande sequência de jogos.

O Palmeiras desembarca no Brasil nesta sexta e inicia a preparação para o duelo contra o Fortaleza no próximo domingo (14), às 18h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque, válido pelo Campeonato Brasileiro.