Descobridor de Lautaro gosta da ideia de ver atacante com Messi


Adrián Rubén Fernández, um dos descobridores de Lautaro Martínez e Presidente de Futebol Amador e Infantil do Racing desde 2008, disse que o argentino é o substituto ideal para Luis Suárez no Barcelona. Em entrevista exclusiva ao “Sport”, o dirigente também conta que convenceu o atacante a rejeitar uma proposta do Real Madrid.

Com o forte interesse dos culés em busca do jovem e uma possível parceria com Messi, Fernández diz que o “El Toro” deveria vestir a camisa blaugrana.

- Sei que tudo vai correr bem para ele no Barcelona jogando ao lado de Messi, o melhor jogador do mundo que ainda tem umas três ou quatro temporadas pela frente. Ser companheiro de Messi no Barcelona o aprimoraria e ajudaria os dois a estarem em perfeita harmonia também na seleção argentina.

Além de ser visto como o futuro substituto do camisa nove uruguaio, Lautaro Martínez é comparado a outro grande jogador argentino.

- Lautaro vai ser uma excelente reposição para Luis Suárez. É o herdeiro ideal. Tem as mesmas condições de Aguero, acredito que vá seguir esse caminho e ter uma carreira vitoriosa.

O dirigente também explicou que clube e jogador optaram por rejeitar uma oferta do Real Madrid quando ainda estava nas categorias de base. O argumento de que o atleta era importante para a equipe, jogar pelo Racing e debutar no Campeonato Argentino convenceram o jovem de 18 anos que fez sua estreia em 2015, com apenas 18 anos e com a missão de substituir Diego Milito.

Ao longo dos últimos meses, diversos jogadores, como Griezmann e Semedo, foram cogitados em uma troca. Além disso, Manchester City e PSG já tiveram seus nomes envolvidos com o atacante argentino, mas atualmente estão fora do negócio













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também