Desavença com sogro foi motivo de briga entre Gabigol e Rafaella, diz jornal

Gabigol e pai de Neymar não tem boa relação (Fotos: Reprodução)
Gabigol e pai de Neymar não tem boa relação (Fotos: Reprodução)


Após um ano inesquecível no Flamengo, sendo campeão estadual, nacional e continental, Gabigol não comemorou a virada para 2020 da mesma forma do desempenho dentro de campo. O jogador passou o Réveillon no mesmo lugar que a namorada Rafaella Santos, irmã de Neymar, mas não celebrou a data ao lado dela.

Segundo o "Jornal Extra", o motivo da briga com a namorada é o sogro, que carrega o nome da estrela da Seleção Brasileira e Paris Saint-Germain, da França. Os dois não possuem uma boa relação e, de acordo com a publicação, ambos já se desentenderam numa festa. O pai de Neymar decidiu passar a virada do ano em Barra Grande, na Bahia, junto com os filhos, e não quis o artilheiro do Flamengo por perto.


Gabigol e Rafaella comemoraram a virada do ano separados, mas estavam no mesmo local. O jogador ficou numa casa de um vilarejo junto com os amigos, enquanto a namorada ficou com a família em outra. Segundo o "Jornal Extra", o casal não terminou o relacionamento, mas estão brigados desde que retornaram de Doha, no Qatar, onde foi o Mundial de Clubes.

Em meio a briga com a namorada e a desavença com seus familiares, Gabigol ainda negocia sua permanência no Flamengo para a próxima temporada. O camisa 9 pertence a Inter de Milão, da Itália, e os italianos desejam vender o jogador. Caso permaneça na Gávea para 2020, o atacante se reapresenta no dia 22 de janeiro.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também