Um desastre! Falhas técnicas viram rotina no 'Power Couple'

·2 minuto de leitura
Galisteu confundiu Thiago e Filipe (Foto: Reprodução/RecordTV)
Galisteu confundiu Thiago e Filipe (Foto: Reprodução/RecordTV)

O 'Power Couple Brasil 5' nem completou uma semana no ar e já está incomodando o público com a quantidade de falhas durante o programa ao vivo. Quase todos os dias a emissora comete um erro. É imagem travando, tela preta, Adriane Galisteu sem áudio, participantes sem conexão com a apresentadora, informações desencontradas. 

Nesta quinta-feira (13), os vacilos começaram quando Galisteu confundiu Thiago com Filipe. Em contato com a mansão, a apresentadora quis quebrar o gelo e acabou virando piada. "Thiago, que dificuldade para fazer um cafezinho, hein?", disse ela. O cantor não entendeu nada. "Hã? Por quê?", respondeu ele.

Leia também

Galisteu repetiu a informação até cair a ficha que havia confundido os homens. "Não foi o Thiago? Quem errou no café hoje e precisou de ajuda da Marcinha?", perguntou a artista, sem graça. "Eu! O Filipe", esclareceu o participante.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Mais tarde, uma falha parecida com a que já tinha acontecido na noite anterior foi repetida. A imagem travou e uma tela preta apareceu. Para piorar a situação, Galisteu ficou sem áudio por cerca de 30 segundos. Ela falava e ninguém ouvia nada. Quando o problema foi resolvido, a apresentadora se justificou para o público e pediu para os participantes avisarem caso ficassem sem ouvir novamente.

"Gente, nós estamos ao vivo para o Brasil inteiro. Essas coisas super acontecem. Nós estamos aqui em Itapecilondon (risos). Estamos fazendo tudo do bom e do melhor, caprichando muito para vocês, mas problemas técnicos acontecem nos programas ao vivo. Estão me ouvindo bem? Qualquer coisa, se acontecer de novo, avisem. Fico aqui no controle com o pessoal. Tem bastante gente de olho em mim. Vamos seguir", afirmou.

O público entende, mas tudo tem limites. Adriane Galisteu é carismática e boa de improviso. Os erros técnicos, no entanto, prejudicam. Nas redes sociais, internautas lamentaram o ocorrido. "O fracasso do Power Couple, meu pai. Todo dia um monte de falha técnica, amo um reality amador", ironizou um fã. "Tem muito problema técnico no Power Couple. É microfone que falha, áudio que trolla, imagem que não sobe. Quem tá acostumado com BBB estranha demais", opinou outro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos