Desafio Global aquece o cenário de FIFA Ultimate Team com grandes nomes

Desafio Global aquece o cenário de FIFA Ultimate Team com grandes nomes


Organizado pela Global Fut Club, o Desafio Global é a nova competição de FIFA Ultimate Team. O torneio veio como uma das principais disputas da modalidade, agrupando 20 Pro Players brasileiros do cenário. Patrocinada pela nova Coca-Cola Byte, a competição teve seu início no último dia 22 de abril.

Com grandes nomes no cenário de Fifa, a competição é composta por dois grupos de dez players. Os quatro jogadores que tiverem melhor desempenho dentro da primeira fase nos grupos A e B, avançam diretamente para as quartas de final, que acontece em duelos de ida e volta.

Os nomes de peso que participam do Desafio Global, organizado pela Global Fut, com apoio da nova Coca-Cola Byte são: Wendell Lira (Miners), PHzin (R10 Team), Vini Leiva (Atlanta United), Klinger (Miners), Toniotti (Cruzeiro), Felipe Alabinha (SPQR), Luiz Raridade (MGCF), Gu Neiva (CM), Barrinha (CM), Igor Costa (Ceará), Crepaldi (MGCF), Dorta (Tuzzy), Young (SPQR), Barreto (MGCF), Ícaro Rezende (Portuguesa), Fifilza (Wolverhampton), DenyFut (INTZ), Nathan (SPQR), Rampazzo (SPQR) e Gueric (CM).

Um dos participantes, Ícaro Rezende, nova contratação da Portuguesa Esports, citou a importância de um evento deste calibre realizado pela Global Fut Club e projetou o campeonato nesta primeira fase.

- Espero fazer um bom campeonato. Como em todos eles, eu viso ser campeão. A esperança é sempre das melhores. Como eu conhecia a organização, eu já conhecia pelo Pro Clubs, que jogo também e sabia que eles organizavam campeonato de x1 no modo Ultimate e também do 11x11. Eu participava de alguns campeonatos da Global e participo até hoje no modo Pro Clubs. É o primeiro campeonato deles que participo no modo FUT. Sei que é uma das maiores organizações da América do Sul. É isso, vamos pra cima e buscar esse título, que o campeonato começou agora. Buscar essa final e ser campeão - afirmou Ícaro Rezende.

Com transmissões feitas todas quartas e sextas na Twitch e no YouTube da Global Fut Club, com Junior Lampard e Junior Venezi como os ‘casters’ do evento, o Desafio Global aquece o cenário de FIFA Ultimate Team 2022. A Playstation BR e a HyperX são outras marcas que apoiam essa grande competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos