Desafio das Celebridades do NBB terá Raí, Fabio Luciano e Thiago Braz

A partida ocorre no dia 19 de março, no Ginásio do Ibirapuera (SP) e contará, novamente, com a disputa entre os apresentadores Ivan Moré e Alex Escobar

A Liga Nacional de Basquete (LNB) vai colocar personalidades do mundo esportivo e do entretenimento na quadra para uma partida de basquete mais uma vez. Grande novidade do Jogo das Estrelas do NBB em 2016, o Desafio das Celebridades fará parte da programação do evento festivo deste ano, no dia 19/03 (domingo), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Assim como a disputa do ano passado, as equipes serão capitaneadas por Ivan Moré e Alex Escobar, apresentadores da TV Globo, e contarão com personalidades das mais variadas vertentes da esfera esportiva e do entretenimento. O duelo deve ter início às 12 horas, logo após a disputa dos torneios individuais, e será transmitido ao vivo pelo site GloboEsporte.com.

Um dos grandes nome do futebol nacional na década de 90, Raí encabeça a lista do Time Ivan Moré, que ainda conta com Fabiana Murer, campeã mundial e atleta olímpica do Salta com Vara, Pedro Scooby, surfista profissional, e Gustavo Bertoni, vocalista da Banda Scalene. Ex-jogadores de basquete, Pipoka e Alessandra reforçam o garrafão da equipe.

Do outro lado, o Time Alex Escobar também terá nomes de peso. Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos Rio-2016 no salto com vara, Thiago Braz é o grande destaque. Outros nomes de destaque da equipe são Janeth Arcain, uma das maiores jogadoras do basquete feminino no Brasil, Fábio Luciano, ex-jogador de futebol com passagens marcantes por Corinthians e Flamengo, e o youtuber Cauê Moura.

No jogo do ano passado, o Time Alex Escobar levou a melhor, por 45 a 36. Os destaques ficaram por conta dos ex-jogadores Danilo Castro e Cadum Guimarães. O ídolo do time vencedor, registrou 11 pontos e nove rebotes. Já o atual comentarista do #NBBnaWeb, do Time Ivan Moré, fez um duplo-duplo e ainda foi o cestinha do duelo com 17 pontos e mais dez rebotes.

Personalidades como o ex-jogador de futebol Belletti, pentacampeão com a Seleção Brasileira, o youtuber e fenômeno da internet Júlio Cocielo, o repórter Bruno Laurence, o modelo Fernando Medeiros, o apresentador Fred, do canal Desimpedidos, e o comediante Joselito Sem Noção, do Hermes e Renato, estiveram presente na partida dos famosos no Ginásio Hugo Ramos, em 2016.

Confira a lista completa dos participantes do Desafio das Celebridades deste ano:

Time Alex Escobar
Janeth Arcain - ex-jogadora de basquete
Danilo Castro - ex-jogador de basquete
Thiago Braz - atleta olímpico do salto com vara
Fabio Luciano - ex-jogador de futebol
Robson Nunes - ator e comediante
Rico Dalasam - rapper
Cauê Moura - Youtuber do Canal Desce a Letra

Time Ivan Moré
Alessandra - ex-jogadora de basquete
Pipoka - ex-jogador de basquete
Fabiana Murer - atleta olímpica do salto com vara
Raí - ex-jogador de futebol
Scooby - surfista profissional
Gustavo Bertoni - vocalista da Banda Scalene
Chiquitito Bruno - Youtuber do Canal Chuá






























E MAIS: