Desabafou! Gabigol manda recado à torcida do Flamengo após tropeço

·1 min de leitura


O Flamengo não venceu a Chapecoense, na última segunda-feira, e ficou num frustrante empate em 2 a 2, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi marcado por erros de arbitragem contra o Rubro-Negro, que ficou na bronca e expôs a insatisfação via diretoria e atletas. E Gabigol, que não se pronunciou à imprensa, foi ao seu Instagram se manifestar após o jogo:

- Contra tudo e todos! Seguimos juntos, sempre! - escreveu Gabi, em seu perfil.

Gabi atuou durante os 90 minutos diante da Chape e deu duas assistências - nos gols de Matheuzinho e Michael. Ele saiu sem ir à rede contra a lanterna, o que o faria atingir a marca de 100 gols pelo Flamengo - está com 99.

O PRÓXIMO DESAFIO

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Agora, o Flamengo terá o Bahia nesta quinta-feira, no Maracanã, às 19h, pela 31ª rodada. O time de Renato está em terceiro colocado, com 54 pontos - 11 a menos em relação ao Atlético-MG, líder e com um jogo a mais na tabela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos