Derrotado pela Argentina, Neymar cancela festinha em mansão após final da Copa América

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Neymar planejou uma festinha particular com amigos (e amigas) em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, área nobre no Rio de Janeiro, mas viu a Argentina por 'água no chopp' brasileiro e levantar a taça no Maracanã. Com isso, a ida do atacante ao hotel onde ele hospedou alguns convidados foi cancelada. A informação foi publicada pelo jornal 'Extra'.

Na residência, Neymar hospedou algumas convidadas como a influenciadora digital Hemilly Bellon, do Espírito Santo. Ela ganhou espaço na mídia após ter ficado conhecida como ex do participante do BBB 21 Artur Picoli. A moça do Espirito Santo veio para o Rio e esteve presente no Maracanã, postando fotos e vídeos durante a final. 

Leia também:

Ainda segundo o 'Extra', outra convidada foi a apresentadora Maria Alice, do Paraná. Após o jogo, as duas acabaram voltando para o hotel sem a companhia do anfitrião Neymar.

Triunfo argentino no Maracanã

Foram 28 anos de agonia e de momentos nos quais a Argentina bateu na trave em Copa do Mundo e em decisões de Copa América. Mas, no sábado, os "hermanos" saíram do Maracanã com alma renovada. Com gol de Di María, a equipe de Lionel Scaloni derrotou a Seleção Brasileira por 1 a 0 na final da competição. É o primeiro título de Messi e de sua geração.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos