Após derrota, Zago destaca objetivo principal: “voltar à Série A”

Depois da derrota para o Cruzeiro-RS, o técnico colorado Antônio Carlos Zago falou em coletiva para a imprensa sobre as críticas da torcida sobre o momento do Internacional. “O torcedor tem o direito de cobrar, ele ainda está magoado com tudo aquilo que aconteceu no ano passado. O importante foi conseguirmos a classificação”, analisou. “Temos que melhorar agora porque tem a cobrança do Gauchão, mas o principal objetivo nosso é a Série B, recolocarmos o Inter na Série A”, completou o treinador.

Sobre a partida, Zago viu um crescimento do time na segunda etapa. Ele acredita que a equipe deve evoluir na fase de mata-mata. “Não fizemos uma boa apresentação no primeiro tempo, mas fizemos um bom segundo tempo. Algo semelhante com a partida passada. Temos que crescer na hora certa que é agora”. Para o técnico, o aproveitamento “ficou bem abaixo do que planejamos no início da temporada”.

Pelas quartas-de-finais, o Internacional vai enfrentar o Cruzeiro-RS no sábado. no Estádio Beira-Rio. A Federação Gaúcha de Futebol ainda não marcou os horários das partidas desta fase.