Casemiro elogia Real em empate com o Atlético, mas diz que faltou atenção

Madri, 8 abr (EFE).- O volante Casemiro se mostrou satisfeito com a atuação de sua equipe, o Real Madrid, no empate com o Atlético de Madrid em 1 a 1 neste sábado no estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol, mas ressaltou que era necessário mais atenção para obter a vitória.

O Real vencia o clássico até os 40 minutos do segundo tempo, quando sofreu um gol, marcado por Griezmann. Casemiro lamentou que os 'Blancos' não resistiram até o fim.

"Fizemos um grande jogo, um jogo muito completo. O Atlético também tem seu mérito, tem qualidade. É preciso parabenizar a equipe porque fizemos um grande trabalho. Só é preciso ter um pouco mais de atenção", declarou o jogador da seleção brasileira à emissora "beIN Sports".

"Eles pressionaram mais nos últimos dez minutos. Eles têm qualidade e empataram. Tivemos chances de fazer um gol, mas não conseguimos. De toda forma, fizemos um grande jogo", acrescentou o ex-jogador do São Paulo, que considerou que tropeço não compromete o Real na luta pelo título.

"É importante somar, principalmente contra um grande adversário. Continuamos lutando pelo campeonato, ainda há muito pontos e jogo. Haverá um jogo importante contra o Barcelona e muitos outros", salientou. EFE